O secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, assinou o documento que autoriza o repasse de R$ 1 milhão para ampliação e reforma do Centro Comunitário do Jaraguá, na Costa Norte do munícipio. A assinatura foi realizada no último domingo (18), durante a visita do secretário a São Sebastião com o apoio do governador João Doria.

A verba é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Antônio Carlos Junior, que foi feita em janeiro deste ano e, que ainda beneficiou o município de Ubatuba com recursos para a saúde. “Foram apenas dois meses e meio de mandato, mas o secretário Marco Vinholi e o governador João Doria estão olhando para o Litoral Norte, então agradeço e fico feliz por poder contribuir com a nossa região”, contou Junior.

Segundo Vinholi, ele trouxe a boa notícia a pedido do governador João Doria. “Nosso governador tem um carinho muito grande por São Sebastião e me pediu para vir pessoalmente assinar o repasse deste recurso”, ressaltou.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Sebastião, Michelli Veneziani, participou do momento da assinatura e ficou feliz com a novidade. “A reforma do Centro Comunitário vai favorecer a comunidade da Costa Norte, onde acontecem ações do Fundo Social. O trabalho do Junior, em tão pouco tempo, foi suficiente para mostrar o quanto é importante elegermos um representante para o Litoral Norte”, comentou.

Para o prefeito Felipe Augusto essa conquista só demonstra o quanto o atual Governo é parceiro. “Agradeço a atenção que o deputado Antônio Carlos Junior teve conosco ao longo do seu mandato e o empenho do governador João Doria que está olhando com muito cuidado para a nossa cidade e toda região. É muito importante recebermos esses recursos para investir em São Sebastião, gerar emprego e gerar renda. Assim podemos avançar e oferecer mais qualidade de vida à nossa população”, finalizou.