A Prefeitura de São Sebastião informa a mudança de local de postos de vacinação contra a gripe (Influenza H1N1), que acontece, principalmente, em escolas das três regiões do município, por profissionais da saúde, até o dia 5 de junho.

Na Topolândia, o posto passa da EM Profa. Patrícia Viviani Santana para o Centro Comunitário do bairro, a partir desta quinta-feira (14); já na Barra do Sahy, sai da EMEI Sonho de Criança (Instituto Verde Escola) e vai para Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Sahy, a partir desta sexta-feira (15).

Recentemente, também houve mudança no ponto de vacinação do Jaraguá, que acontecia na EMEI Elefante Colorido e, atualmente, funciona na Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro. O horário de atendimento continua de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, em todos os locais.

Essa etapa da campanha será dividida em duas fases: de 11 a 17 de maio, serão vacinadas crianças de seis meses a menores de seis anos de idade; pessoas com deficiência; gestantes e mães no pós-parto (até 45 dias); e de 18 de maio a 5 de junho, adultos de 55 a 59 anos de idade e professores das escolas públicas e privadas devem ser imunizados.

Confira a lista completa de postos de vacinação:

EMEI Pônei Azul (Enseada)

EMEI Mundo Encantado (Canto do Mar)

EMEI Pingo de Gente (Morro do Abrigo)

EM Maria Francisca (Pontal da Cruz)

EMEI Peteleco (Centro)

EM Profa. Luiza Helena de Barros (Barequeçaba)
EM Edileusa Brasil (Maresias)
EM Guiomar Aparecida Conceição Souza (Boiçucanga)
EMEI Cambury (Cambury)
EM Branca de Neve (Juquehy)
EM Maria Virginia (Barra do Una)
EM Vilma Aparecida de Almeida Ribas (Boraceia)

Unidade de Saúde da Família (USF) do Jaraguá
Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Sahy
Centro Comunitário da Topolândia