Um dos investimentos da Prefeitura de Ubatuba neste ano\u00a0foi a reforma do Posto de Atendimento ao Mun\u00edcipe, realizada por meio do Programa de Moderniza\u00e7\u00e3o e Atualiza\u00e7\u00e3o Tribut\u00e1ria, e que agora recebe o nome de F\u00e1cil.<\/p>\n
Foram adquiridos novos m\u00f3veis, cadeiras e computadores com o objetivo de proporcionar mais acessibilidade \u00e0 popula\u00e7\u00e3o, com instala\u00e7\u00f5es adequadas e conforto. Al\u00e9m dos atendimentos convencionais e do Posto do Sebrae, o espa\u00e7o tamb\u00e9m atende a demanda do setor tribut\u00e1rio.<\/p>\n
Essas mudan\u00e7as, promovidas em uma parceria da Secretaria da Fazenda com a Secretaria de\u00a0 Tecnologia da Informa\u00e7\u00e3o, causaram impactos positivos tanto para os usu\u00e1rios como para quem trabalha no novo ambiente.<\/p>\n
O mun\u00edcipe Marco Antonio Imperato aprovou as mudan\u00e7as no F\u00e1cil. \u201cFicou bom. melhorou mesmo. Est\u00e1 show de bola\u201d, disse.\u00a0 Aline Corbe tamb\u00e9m utilizou os novos servi\u00e7os e saiu satisfeita. \u201cFui ao local antigo, estava fechado, ent\u00e3o vim para c\u00e1. Com a mudan\u00e7a, at\u00e9 o atendimento parece que melhorou\u201d, comentou.<\/p>\n
Outro usu\u00e1rio que parabenizou a Prefeitura pelo investimento nas mudan\u00e7as foi \u00c9lvio Nascentes Coelho. Ele \u00e9 empres\u00e1rio e precisou utilizar os servi\u00e7os para conseguir o Alvar\u00e1 do seu estabelecimento \u2013 processo que foi agilizado com as melhorias da reforma.<\/p>\n
\u201cEm menos de cinco minutos sa\u00ed com minha licen\u00e7a renovada e espantado por estar em Ubatuba, em S\u00e3o Paulo, no Brasil. N\u00e3o poderia deixar de externar a minha completa surpresa pelo total compromisso com o atendimento prestado pelo setor e, principalmente, pelos seus servidores Charles e Luiz. Sinceramente n\u00e3o poderia deixar de enaltecer a grata e imensur\u00e1vel surpresa pelo comprometimento desses profissionais pela inimagin\u00e1vel celeridade na obten\u00e7\u00e3o do documento\u201d, enfatizou \u00c9lvio.<\/p>\n
Segundo o diretor do Departamento de Rela\u00e7\u00f5es com o Contribuinte, Luiz Gomes de Campos, durante a reforma surgiram algumas dificuldades no atendimento que, agora, foram eliminadas, pois todos os setores, inclusive o de assinaturas fiscais, est\u00e3o integrados no mesmo espa\u00e7o.<\/p>\n
\u201cFacilitou para o mun\u00edcipe e para n\u00f3s tamb\u00e9m, porque est\u00e1 tudo aqui. Se precisar, \u00e9 s\u00f3 se deslocar aqui dentro, sem subir rampa ou pegar chuva. Quanto mais facilidade, a gente pode resolver mais r\u00e1pido \u2013 essa \u00e9 a inten\u00e7\u00e3o\u201d, disse.<\/p>\n
Sobre o atendimento, Campos refor\u00e7ou que o objetivo da equipe \u00e9 sempre oferecer o melhor atendimento, de forma igualit\u00e1ria, para todos. \u201cO normal, que sempre queremos fazer, \u00e9 dessa forma. \u00c9 desafiador, porque lidamos com pessoas diferentes que tem humores diferentes. Tem dia que voc\u00ea tamb\u00e9m n\u00e3o est\u00e1 legal, mas eu n\u00e3o deixo transparecer. Eu n\u00e3o quero m\u00e9ritos, quero que meu grupo trabalhe legal\u201d, destacou. Fonte e foto PMU<\/strong><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Um dos investimentos da Prefeitura de Ubatuba neste ano\u00a0foi a reforma do Posto de Atendimento ao Mun\u00edcipe, realizada por meio do Programa de Moderniza\u00e7\u00e3o e Atualiza\u00e7\u00e3o Tribut\u00e1ria, e que agora recebe o nome de F\u00e1cil. 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