Milhares de pessoas participaram da vigésima sétima edição do Carnamar, tradicional desfile de embarcações pelo canal de São Sebastião, que aconteceu hoje (26/02) e foi um sucesso. A concentração das embarcações começou, por volta das 10h, no píer Nelson Leite, no bairro de São Francisco, e, posteriormente, todos seguiram rumo à praia do Arrastão. A folia contou com a animação da carnabalsa, com banda Nosso Jeito, que empolgou a galera dos barcos e da praia, ao som de muitas marchinhas de carnaval.

A turista Susan Lopes, moradora de São José dos Campos, contou que nunca tinha participado de um carnaval na praia e no mar. “É a primeira vez que venho à São Sebastião e estou muito entusiasmada. Está sendo uma experiência sensacional, voltarei aqui outras vezes, com certeza”, completou.

Durante a festa, a Prefeitura de São Sebastião premiou duas embarcações com R$ 1000,00, a que faturou o prêmio de mais animada foi a Endurance, já a mais enfeitada foi a embarcação Capitão Ximango. Um terceiro barco, Nick, também recebeu um prêmio extra, que foi dado pela Rádio Antena 1, onde cada pessoa a bordo ganhou um jantar no restaurante Taller, de Ilhabela, e um par de ingressos para o cinema do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. Fonte PMSS. Fotos PMSS e Denise Prado