A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) , de São Sebastião, lançou dia 19, o “Concurso Fotográfico Cores de São Sebastião”, um projeto desenvolvido em parceira com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) que celebra o lançamento do novo Portal de Turismo da cidade.

O concurso vai selecionar as três melhores fotos inscritas sob o tema ‘belezas naturais do nosso paraíso tropical’.

Os participantes deverão divulgar o link onde seus trabalhos serão publicados e os três mais votados pelo público receberão prêmios, além das fotos serem também publicadas no Portal de Turismo em posição de destaque.

O vencedor ganhará duas diárias, com um acompanhante, na Pousada Toca da Praia, em Maresias, Costa Sul. O segundo colocado ganhará um jantar para duas pessoas no Ilha de Toque-toque Boutique Hotel. O terceiro classificado será contemplado com um passeio ecológico em trilha oferecida pela empresa Eco Experience, também com direito a acompanhante.

Se você deseja participar, envie pelo link abaixo até duas fotos. O prazo é 10 de janeiro de 2017. Na sequência, convide amigos para votar nelas entre 11 e 16 de janeiro.

O link para inscrição é http://www.turismosaosebastiao.com.br/concursofotografico

O anúncio dos vencedores acontece  dia 17 de janeiro e será publicado na página oficial ‘Visite São Sebastião – SP’ na rede social Facebook, acessada pelo link: https://www.facebook.com/TurismoSaoSebastiao/

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Marianita Bueno, “o objetivo desta campanha é valorizar as belezas naturais de São Sebastião, além de aumentar o número de fãs de nossa fanpage que hoje já conta com mais de 54 mil seguidores.”

O “Concurso Fotográfico Cores de São Sebastião” foi desenvolvido com o apoio da Tectriade Brasil. Fonte PMSS