A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião segue com os trabalhos de manutenção e zeladoria urbana nos bairros.

Esta semana, as equipes da Regional Centro executam os trabalhos de desobstrução de tubulação das galerias de águas pluviais da Rua Benedito Frugoli, próximo ao CNAGA Armazéns Gerais Alfandegados. A previsão é que os serviços sejam concluídos até sexta-feira (28).

Diariamente, os trabalhadores seguem com as ações de limpeza, capina e roçagem, pintura de guias, conserto de calçamentos, manutenção de cemitérios, reparos em iluminação pública, limpeza de calçadas, bueiros, bocas de lobo, sarjetas, galerias de águas pluviais, nas ruas, travessas, vielas, praças, espaços esportivos e de lazer dos bairros Vila Amélia, Centro, Porto Grande, Praia Deserta, Pontal da Cruz, Portal da Olaria, Arrastão, São Francisco, Varadouro, Praia Preta, Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), Baraqueçaba, Guaecá, entre outros.

A SESEP não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2.321/2015.

Todas essas ações foram intensificadas neste período e compõem as medidas preventivas do Plano Municipal de Contingência da Defesa Civil (PLAMCON), ao amenizar os impactos decorrentes das chuvas de verão.

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br. A Regional Centro fica na Rua João Cupertino dos Santos, 249.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todos os atendimentos são realizados, com os protocolos de higienização, como o uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool em gel 70%, e distanciamento social, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.