A Administração Municipal já definiu a nomeação dos novos integrantes do Conselho de Administração do Faps – Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores de São Sebastião. Na condição de secretário municipal de Administração, Daniel Cesar Augusto é também o presidente do Conselho do Faps. Na sua ausência, ele será substituído pela secretária da Fazenda, Luz Marina Aparecida Poddis de Aquino.

São os seguintes os novos integrantes do Conselho:

Os dois terços indicados pelo prefeito, de acordo com a Lei 867/91 são formados pelos titulares Adilson Ferreira de Moraes, Nelsino da Conceição Silva e Marina Batelochi Oliveira. Para a suplência deles foram nomeados Marcelo Torres Santos, Renata dos Santos Monteiro e Daniel Kakimoto de Capitani.

O conselho é formado, ainda, pelos três eleitos pelo voto secreto e direto em pleito realizado em 11 de dezembro de 2015: André Luiz de Oliveira Chagas, Ivan Moreira Silva e Fabio André Daltoé.

O chefe do Executivo, ao anunciar os novos integrantes do Conselho do Faps, informou que eles terão total liberdade na execução de suas tarefas e adiantou que o fundo será alvo de uma auditoria a ser realizada pelo Ministério da Fazenda. Já o presidente do Conselho informou que a prefeitura também analisa a contratação de uma auditória própria para verificação dos dados financeiros do fundo.