São Sebastião promove Semana da Enfermagem

São Sebastião promove Semana da Enfermagem

Começou nesta segunda-feira (22/05) a Semana da Enfermagem de São Sebastião. O evento, promovido pela Fundação de Saúde Pública de São Sebastião, em parceria com a Prefeitura terá a abertura oficial às 18h, no Teatro Municipal.

Após a cerimônia oficial de abertura duas palestras foram programadas.  primeira com o tema “Como atravessamos o Canal da Mancha à nado” com o palestrante Harry Finger e a segunda com o tema “Humanização das Redes de Saúde do SUS”, com o professor Adilson Alves Senne.

 Na terça-feira (23/05), a partir das 15h, também no Teatro Municipal, haverá Oficina do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sobre “OVACE RPC” para leigos e profissionais da saúde e oficinas da Escola Técnica de Saúde (ETS).  A partir das 18h acontecerá a palestra “Cuidando para quem cuida” – Teatro e Humanização.

No dia 24, as atividades serão realizadas no salão social do Tebar Praia Clube a partir das 15horas oficinas de reflexologia, massoterapia e a palestra “A Mulher Inserida na Sociedade Moderna” com a Doutora Soraia Hakim.

O último dia de atividades, 25, terá oficinas da ETS e a palestra “Como Virar o jogo e ser feliz na vida pessoal e profissional” com a professora Patrícia de Souza Guilherme Costa. E por fim, uma mesa redonda com o tema “Ser enfermeiro”.

Gostaria de dizer algo ?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*