Restaurantes da cidade ficam satisfeitos com segunda edição do Festival Gastronômico

Restaurantes da cidade ficam satisfeitos com segunda edição do Festival Gastronômico

Diversos restaurantes da região ficaram satisfeitos com os resultados obtidos durante a segunda edição do Festival Gastronômico de São Sebastião, que foi realizado de 15 a 18 de março, na Rua da Praia.

Durante o evento, foram 2.508 pratos servidos, 5.792 bebidas, 750 litros de chopp, 191 pedaços de pudim/cuscuz e 40 profissionais contratados.

João Moraes e Maria Ângela, da Fazenda Marinha de Mexilhões, participaram pelo segundo ano do festival e acreditam que tanto esse quanto o do ano passado foram perfeitos. “Não temos restaurante, trabalhamos apenas em eventos, e esse foi excelente. Trabalhamos com qualidade e responsabilidade, conseguimos oferecer trabalho temporário e engrandecer o comércio local. Estamos satisfeitíssimos, a Prefeitura está cada vez mais de parabéns”, disse.

Para Karin Cristina Alves Conde, da Konde Beer, o festival foi maravilhoso. “Tivemos uma rotatividade de público muito grande. Pessoas de Ilhabela, Caraguatatuba, São José, Rio de Janeiro, entre outras cidades. Só elogios!”, contou.

Para o chef Eudes Assis do restaurante Taioba, foi muito bacana a experiência. “Sempre levantei a bandeira da culinária caiçara. Fico feliz, honrado, temos sim que resgatar nossa cultura, incentivar, ensinar os pequenos. E a prefeitura está de parabéns”, disse.

Ana Beatriz Zafani Fonseca, do Café Fama, ficou muito satisfeita. “Vendemos bem e nosso café fica cada vez mais conhecido”, disse.

Segundo Adhemar Martins Rosa Junior, do Restaurante Família, o festival foi muito bom. “Não temos do que reclamar na parte operacional da produção do evento, tudo muito bem organizado e quando aparecia algum problema (o que era difícil) tinha sempre pessoas da organização prontas para nos atender e resolver quaisquer tipos de ocorrências”, contou.           Fonte e fotos PMSS

Gostaria de dizer algo ?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*