A Prefeitura de São Sebastião prepara para o final de maio, a entrega do Centro Comunitário aos moradores do Morro do Abrigo, na região central do município. A obra já está em fase de término sendo que nesta semana a quadra esportiva estará  coberta.  

O prefeito Ernane Primazzi destaca que “Esse era um pedido muito antigo da população e que enfim será finalmente entregue por esta Administração”.

A construção do Centro Comunitário foi uma conquista após o prefeito interceder e acordar com a construtora Queiroz Galvão, responsável na região pelas obras que fazem parte da duplicação da SP-99, Rodovia dos Tamoios, que visa ligar cidade de Caraguá ao Porto de São Sebastião.

Após reuniões, o prefeito Ernane conseguiu a viabilização do Centro Comunitário do Morro do Abrigo como compensação das intervenções que trazem impactos a cidade. Ele cita a doação de computadores, equipamentos, e motos para a GCM ,Guarda Civil Municipal.

O prefeito elencou ainda outros benefícios acordados entre a empresa e a Administração, como contrapartida com o empreendimento. Entre eles o município herdará alojamento para 250 lugares, com áreas de convivência e alimentação. “Servirá para abrigarmos atletas durante jogos realizados no município, e participantes de eventos”, comentou.

Outro ganho que a cidade também vai herdar será o canteiro industrial, que segundo o prefeito abrigará futuramente a garagem municipal. “Além da empresa pagar mensalmente um aluguel de R$ 35 mil, pelo uso de área pública”, explicou. Fonte PMSS Foto Arnaldo Klajn