Deputado Beto Mansur libera recursos para 347 cidades paulistas, entre elas, São Sebastião
Beto Mansur é natural de São Vicente, engenheiro eletrônico graduado pela Universidade Mackenzie de São Paulo, empresário do setor de comunicações e deputado federal pelo MDB. Foi vereador, prefeito de Santos por 8 anos consecutivos e é deputado federal atuando na sua quinta legislatura. É candidato à reeleição e concorre com o número 1500
Beto une experiência e trabalho. Conseguiu a liberação dos recursos do FGTS e PIS / PASEP que injetou milhões na economia, foi contra o uso do dinheiro público em campanha, cobrou combustível mais barato para o mercado interno, redução da taxa de juros e, entre outras leis que beneficiam a população, ajudou a aprovar a que controla os gastos do Governo Federal. Foi também o relator do Código de Trânsito Brasileiro que salva vidas até hoje, com a obrigatoriedade do cinto de segurança e do capacete.
Garantir que os municípios paulistas tenham à sua disposição verbas do Governo Federal é uma das prerrogativas do cargo de parlamentar que Beto Mansur leva muito a sério. Com 30 anos de vida pública, o deputado federal trabalha firme para atender a população onde ela mais precisa e foi graças a essa dedicação e experiência que ele garantiu, só neste primeiro mandato, mais de R$33 milhões em emendas parlamentares para o Litoral Norte.
Mansur é um dos principais líderes do Congresso Nacional e no ranking dos políticos é considerado um dos melhores deputados do Estado de São Paulo pelo seu desempenho e liberação de repasses, na ordem de R$181milhões destinados a 347 cidades.
Em entrevista, Beto Mansur afirmou que desde o início do seu mandato procurou os municípios para saber das suas necessidades. Teve inúmeras respostas e ajudou muito. “Sempre que recebo um pedido de um prefeito ou vereador corro atrás para tentar garantir esses recursos” comentou Beto Mansur.
O parlamentar explicou ainda que sua experiência como Prefeito de Santos o faz compreender bem as dificuldades que os prefeitos encontram para custear a área da saúde.
“A saúde em nosso país está um caos, principalmente nas cidades menores. É por isso que procurei direcionar a maioria das emendas parlamentares que consegui para a compra de medicamentos ou equipamentos hospitalares, assim o prefeito tem condições de investir o dinheiro em outras áreas”, finalizou o candidato.
Beto Mansur 1500
Deixe uma resposta