O prefeito Felipe Augusto esteve nesta quarta-feira (17/04), na Secretaria Estadual de Esportes Lazer e Juventude, em São Paulo, para uma reunião com o responsável pela pasta Aildo Rodrigues Ferreira.
No encontro, que também foi acompanhado pelo prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, foram discutidos temas como a realização da 63ª edição dos Jogos Regionais, no mês de julho, e outras reivindicações para a cidade.
Entre elas a instalação de academias ao ar livre, quadra de futebol society, revitalização da pista de atletismo, mundial de surfe masculino e feminino, fórum internacional de esportes, semana de vela, entre outros.
“Discutimos questões relacionadas aos Jogos Regionais e o secretário não só confirmou presença como disse que também irá convidar o governador Joao Doria para participar conosco deste importante evento para a nossa cidade”, enfatizou Felipe Augusto.
O prefeito também lembrou que dentro de 14 dias São Sebastião será, pela terceira vez consecutiva, sede oficial da 23ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). “Todos lá na secretaria estão bastante empolgados porque sabem da qualidade e da receptividade dos jogos quando são realizados em São Sebastião”, finalizou.
Também participaram do encontro os vereadores Edivaldo Pereira Campos, o Teimoso, Maurício Bardusco, e os secretários de esportes de São Sebastião Philipe Marmo e de Ilhabela  Beto de Mazinho.