O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto recebeu na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito de Ubatuba, Délcio José Sato; o secretário ubatubense de Turismo, Potiguara do Lago; os secretários de mesma pasta dos municípios de Ilhabela e Caraguatatuba, Bianca Colepicolo e Cristian de Souza; e o secretário executivo do Consórcio Circuito Litoral Norte, Gustavo Monteiro, para definirem as próximas ações do Circuito Litoral Norte de Turismo.

A reunião com a diretoria do Circuito contou também com representantes da cidade de Bertioga, o secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga, Ney Carlos da Rocha, e o diretor de Turismo, Filipe Toni Sofiati, que demonstraram o interesse em ingressar ao Circuito.

Na mesa, também estavam presentes o ex-prefeito de São Sebastião, Luiz Alberto de Faria; a secretária de Turismo de São Sebastião, Adriana Balbo, e a secretária adjunta da pasta, Anne Rangel Faria; além da diretora de Turismo, Maria Eunice Borroul.

O consórcio, que é presidido pelo prefeito sebastianense Felipe Augusto, tem como objetivo traçar políticas públicas de regionalização do turismo. Apesar de ter iniciado as atividades este ano, o consórcio turístico do Litoral Norte já é referência no Estado de São Paulo.

“O consórcio traz a discussão do turismo na região de forma profissional, e com todas as cidades do Litoral Norte paulista. Trabalhamos para promover as belezas e a cultura da região”, destacou o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto sobre o compromisso de somar atrativos e serviços com o objetivo de enriquecer a oferta turística da região. Com a parceria dos municípios, ampliam-se as opções de visita e satisfação do turista, gerando como consequência aumento no fluxo e da permanência dos visitantes no Litoral Norte, tendo como reflexo a geração de trabalho, renda e qualidade de vida.