Com workshop de ballet clássico, aulas abertas, mostra paralela e vários espetáculos, prossegue até domingo, em São Sebastião, o 19º Litoral Dance Festival que reúne dançarinos de 14 cidades, além de representantes de grupos de dança do município.

Iniciado nesta quinta-feira (19), o festival prosseguirá até domingo (22) com apresentações no Teatro Municipal de São Sebastião, Tebar Praia Clube e no Anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia. Serão centenas de apresentações de dança, além de oficinas e mostras paralelas.

Quem prestigia o Litoral Dance tem a oportunidade de conhecer o trabalho realizado por várias companhias de dança. São Sebastião participa com 8 grupos e 48 coreografias do total de 302 previstas para serem apresentadas até o final do evento em diversas modalidades.

O tradicional evento é uma organização da Allegro Studio & Produções, sob direção da professora e coreógrafa Mathilde Mathias, com realização da Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). Fonte PMSS – Foto Luciano Vieira