Com um espetacular pôr do sol na praia de Barequeçaba, na última quinta-feira (9), a cantora Luiza Possi abriu a programação do projeto musical ‘Uma Praia e Um Violão’, realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), com patrocínio da Amstel.

Passeando por ritmos que vão do pop ao jazz, a cantora, que já tem mais de 15 anos de carreira, se destacou pela presença de palco e cantou diversas músicas do seu repertório, além de sucessos da música brasileira, reunindo centenas de moradores e turistas na praia.

Dona de uma voz única e esbanjando simpatia, após o show, Luiza Possi tirou selfies com os fãs e se banhou nas águas da praia de Barequeçaba.

O projeto ‘Uma Praia e Um Violão’ segue acontecendo gratuitamente todas às quintas-feiras do mês de janeiro, até o dia 30/01, sempre a partir das 16h, nas praias de Barequeçaba e Barra do Una.

Programação

No dia 16 de janeiro, na praia de Barra do Una, a cantora e compositora Roberta Campos sobe ao palco para apresentar o melhor da MPB.

De volta a praia de Barequeçaba, no dia 23 de janeiro, a tarde será de muita animação com o projeto “Sandra de Sá & Elas”. A cantora Sandra de Sá, dona dos hits “Joga Fora”, “Olhos Coloridos” e “Bye Bye Tristeza”, abrilhantará o local junto com as cantoras Simone Floresta e Nanda Fellyx, talentos descobertos pela própria artista.

Fechando a programação em grande estilo, o cantor Léo Maia se apresenta na praia de Barra do Una, no dia 30 de janeiro.

Foto Marcos Bonello