Levantamento realizado pela Secretaria de Turismo da cidade indicou 84,81% na taxa de ocupação em hotéis e pousadas da cidade. O alto índice de procura pela rede hoteleira em São Sebastião é apontado nas três regiões do município, em decorrência do feriado prolongado de Carnaval.

A região Norte é a que apresenta a maior parte da ocupação, com 89,35%; seguida da região Sul, com 86,17%. A região Central registra a marca de 78,90%.

São esperados que cerca de 300 mil pessoas optem por aproveitar os cinco dias de folia nas praias sebastianenses.

Segundo a SETUR, a expectativa é de atingir aproximadamente 100% de ocupação nos meios de hospedagens, em razão da grande procura, porém alguns hóspedes ainda aguardam a previsão do tempo no feriado, para confirmar suas reservas.

Programação – O Governo Municipal preparou uma extensa programação para o Carnaval 2020, levando muita folia e animação de Costa Norte a Sul do município.

Serão mais de 30 atrações para todos os gostos e idades, acontecendo em 16 pontos diferentes da cidade, entre os dias 20 e 25 de fevereiro, com Blocos Carnavalescos, Bailes, Shows Musicais, Matinês e muito mais.

Confira a programação completa no site www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N722020181346.

Fonte PMSS / Foto Marcos Bonello