A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), está com inscrições abertas para preencher 481 vagas, distribuídas em 22 cursos profissionalizantes gratuitos, nas três regiões do município.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, até o dia 4 de março. No total, são 225 vagas para a Costa Sul, 101 para a região central e 155 para a Costa Norte. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, desde que o candidato atende aos requisitos.

As aulas acontecem entre março e maio deste ano.

Os cursos são os seguintes:

Costa Sul: Cuidador de Idosos (2º módulo), Auxiliar de Cabeleireiro, Inglês para Atendimento e Serviços, Qualidade no Atendimento ao Turista, Governança, Design de Sobrancelhas e Henna, Maquiagem e Personal Organizer.

Região central: Redação Comercial, Criação da Moda, Informática Básica, Costura Básica, Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idosos, Fundamentos da Mecânica Automotiva, Cuidador de Crianças e PCD (Pessoas com Deficiência).

Costa Norte: Manicure, Maquiagem, Recepção Comercial, Cuidador de Idosos e Instalações Elétricas.

Consulte os postos de inscrição e outras informações no edital, no endereço eletrônico: www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/cip/arquivos/1.2020_2722020171619.pdf.

Saiba mais pelo telefone (12) 3893-2079.