Cidadã do mundo, a brasileira cria e-commerce para impulsionar artistas brasileiros no mercado internacional

A artista e empreendedora paulista, Silvia Brasil, radicada nos Estados Unidos, não perdeu a alegria e sua esperança por dias melhores diante da pandemia do Coronavírus, que assola todo o planeta. Silvia é uma importante cidadã brasileira-americana, que morou em cinco países diferentes e conquistou experiência internacional com atuação na indústria do entretenimento.

Formada em Comunicação Social pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), fluente em inglês e espanhol, além de possuir experiência em produção de eventos e televisão. Desde 2005 criou a Sylvia Brazil Enterprises Inc, empresa que opera na terra do Tio Sam atendendo ao showbizz do entretenimento americano. A brasileira, que possui origem indígena americana, explica que tem o sonho de trazer alegria ao mundo e gosta de agregar profissionais talentosos ao seu casting de trabalhadores ao redor do mundo. “Somos capazes de contratar diferentes talentos e equipes para atuar em nossas produções”.

Silvia é apaixonada por arte e cultura. Para ela, paixão é uma palavra para se expressar. Mesmo diante da pandemia, ainda sem a certeza da vacina contra a Covid-19, não ficou parada e mostrando resiliência deu vida ao “ArtBrazil”, projeto internacional criado por ela para divulgar a cultura brasileira ao mundo. “Sempre tive o sonho de me comunicar e por meio da arte trazer alegria para as pessoas”.

O conceito do “ArtBrazil”, inspirado na temporada 2011 da Art Basel Miami, é justamente celebrar o Brasil, sua arte e a alegria do seu povo. Silvia detém os direitos e a marca registrada do projeto desde sua criação.

Basicamente, em linhas gerais, Silvia explica que a essência do “ArtBrazil” estará reunida em seu site oficial. Trata-se de um e-commerce, que pretende reunir obras de arte dos diferentes artistas espalhados por todo o Brasil, incluindo artistas e artesãos do Litoral Norte de São Paulo. Além disso, o projeto ainda inclui o lançamento de uma revista eletrônica com reportagens especiais destinadas ao mundo da arte e do entretenimento, entre outras iniciativas, que também inclui a realização de eventos pós-pandemia.

Silvia e seu staff de especialistas já estão a postos para selecionar os materiais enviados pelo site oficial. Para saber mais basta acessar o www.artbrazil.org.

Serviço:

Silvia Brasil

WhatsApp: +1 (786) 368-8282