SS Anderson

Em agosto o Brasil sediará a primeira Olimpíada da história na América do Sul, no Rio de Janeiro, com abertura oficial no dia 5 com uma cerimônia que está sendo especialmente produzida para ser assistida por bilhões de espectadores ao redor do mundo.

Para compor o elenco deste show de pirotecnia, muita música, muitas coreografias e performances, a organização está em processo de seleção dos artistas inscritos, entre eles o assessor cultural das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural Deodato Santana/Sectur – Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião Anderson Andrade, o Anderson TV.

No dia 10 de junho, Anderson estará no Rio de Janeiro participando da audição para este elenco da cerimônia de abertura e encerramento que proporcionam alguns dos momentos mais emocionantes dos Jogos, como o desfile dos atletas, a chegada da tocha e o acendimento da pira Olímpica.

O assessor cultural conta que no ano passado efetivou sua inscrição para o evento cumprindo os critérios para seleção. “Fiz todos os processos e então esta semana recebi o email do comitê olímpico informando que fui selecionado para a audição que vai acontecer no local de ensaios, dentro do Estádio do Maracanã”, contou emocionado.

“Para mim é uma honra e um presente, pois neste ano completo uma trajetória de 10 anos de dança e três anos como profissional e, graças a Deus, meu trabalho tem sido reconhecido no Brasil inteiro, tenho viajado bastante a convite de outros profissionais da dança para realizar trabalhos e em 2016 receber essa notícia é emocionante, com certeza tenho como a maior conquista por se tratar de um evento mundial, tão espetacular como as Olimpíadas, acredito que é um sonho para todos que praticam a dança com amor”, declarou Anderson.

“Eu ainda me sinto sem palavras, confesso que estou bastante ansioso e o sentimento é só de felicidade e gratidão, mas também sei que é fruto do trabalho árduo que faço com muito amor e principalmente muita humildade, Deus esta de olho em todo nosso esforço e que toda a glória seja dada a Ele, porém quero agradecer também a todos que apoiam meu trabalho e meu crescimento profissional, como a Sectur”, concluiu o dançarino. Fonte e foto PMSS