SS NPaOc-APA
Equipe do APA recolheu os primeiros náufragos do Pesqueiro São Gabriel

O Navio de Patrulha Oceânica APA, da Marinha do Brasil recolheu 3 corpos nas proximidades da Lage de Santos e da Ilha Montão de Trigo, distante 40km do continente, onde o pesqueiro Anjo Gabriel pode ter naufragado. Reconhecidos pelos familiares, são os náufragos Natalino Morita, Vandir Assunção do Carmo e Rogério Viana.

A Marinha do Brasil vem realizando buscas na área desde que partes do barco, com sete pessoas a bordo, desapareceu no dia 30 de julho.

SS Anjo Gabriel
Os tripulantes Dyone Amorin, Fábio Garbin, Ismael dos Santos, Natalino Morita, Renato Molinari, Rogério Viana e Vandir Assunção

O primeiro corpo foi encontrado próximo da Laje de Santos. Ele vestia colete e calça de moletom e foi retirado do mar pela tripulação do do navio.

O segundo foi localizado nas proximidades da Ilha de Montão de Trigo por um grupo voluntário de busca e retirado do mar pela equipe do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros.

No dia 5, por volta das 13hs foi resgatado o terceiro corpo pelo Grupamento, em local também próximo da Laje de Santos

O traslado dos corpos está sendo feito pela Marinha para que as famílias façam reconhecimento.

Quatro homens permanecem desaparecidos. Ismael dos Santos, Fábio Garbin, proprietário do barco, Dyone Amorim Neves e Renato Molinari As buscas continuam ininterruptas até a localização das vítimas. Postado em 08/08/2016