Com o tema “Vencendo desafios e obstáculos. A construção de uma Educação de qualidade” a 1ª Jornada Pedagógica acontecerá no Teatro Municipal de São Sebastião nos dias 9,10 e 11 de agosto, a partir das 8h. A ação, realizada pela Secretaria da Educação (SEDUC), tem como objetivo levar os professores e toda equipe gestora a uma reflexão sobre o ensino em nossa cidade.

Serão três dias de palestras, para aproximadamente mil professores, que serão divididos entre os períodos da manhã e tarde para prestigiar as apresentações culturais e palestras de nomes como Regina Maria Braga, Ignácio de Loyola Brandão, Renato Casagrande, Mozart Neves Ramos, Paulo Magri, Geraldo Almeida Peçanha e Carlinhos de Jesus

Segundo Vanessa Parleta, diretora pedagógica da SEDUC, as expectativas para o evento são as melhores. “A gente tem preparado tudo com bastante carinho. Os convidados, as palestras e temas vão vir de encontro com tudo que a gente está vivendo na educação, esse novo olhar, essa nova gestão. Foi pensado em cada detalhe e na qualidade de tudo que a gente vai estar oferecendo aos professores”, explicou ela.

As inscrições para a 1ª Jornada Pedagógica estão disponíveis no site da prefeitura municipal, clique aqui. (https://docs.google.com/forms/d/1r9GVaXEZs47Le8E3FvJjItIz2dRsoK_4rGYiHW4xGv0/viewform )