Mulheres de toda a região, entre 18 e 26 anos, já podem se inscrever para participar da Seletiva Regional do Miss São Paulo 2016, que será realizada pelo 2º ano consecutivo em Ilhabela, no próximo dia 23 de abril. As candidatas podem se inscrever pelo e-mail miss@bandvale.com.br, pelo telefone (12) 3921-6810, ou através da página do facebookwww.facebook.com/MissSaoPauloSeletivaRegional.

No caso das candidatas de Ilhabela, as inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Turismo, na Barra Velha. Mais informações pelo telefone (12) 99146-8780 (Gina).

Entre os requisitos estão: ser solteira (e não ter sido casada anteriormente); não ter filhos nem estar grávida; ter, no mínimo, 1,68 m de altura; e medidas próximas a 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril. As mais belas candidatas participarão do concurso regional com muito glamour, descontração e surpresas.

O evento será no dia 23 de abril, a partir das 19h, no Parque Municipal Fazenda Engenho D’água. A seletiva regional é realizada pela Band Vale, com organização técnica da WR Modelos e parceria da prefeitura de Ilhabela. “Mais uma vez Ilhabela, conhecida por suas belezas naturais e todo o seu encanto, terá a Seletiva Regional do Miss São Paulo, um evento que movimenta a cidade e mostra nosso arquipélago para toda a região”, destacou o prefeito Toninho Colucci.

Em 2015, quando a Seletiva Regional foi realizada na cidade, a Miss Ilhabela, selecionada para a disputa do Miss São Paulo, foi a estudante Denise Prado, 24 anos. Na ocasião, a faixa e a coroa foram entregues pelo prefeito Toninho Colucci e pela presidente do Fundo Social, Lúcia Reale Colucci, que inauguraram oficialmente o Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água. No ano passado, 40 candidatas participaram do concurso regional, representando as cidades de Ilhabela, Caraguatatuba, Ubatuba, Jacareí, Cruzeiro, Pindamonhangaba, Taubaté, São José dos Campos e São Bento do Sapucaí.

A nova Miss

Além da inscrição para a seletiva regional, todas as candidatas deverão se inscrever também no site missbrasil.beemotion.com.br. A BE Emotion, que patrocina o Miss Brasil, agora também supervisiona as disputas em todo o país. O regulamento prevê ainda que as candidatas apresentem uma carta do município que as reconheça como representantes oficiais da cidade, evitando duplicidade. Fonte Prefeitura Municipal de Ilhabela