A próxima terça-feira (26/02) promete ser de muita diversão para as crianças que forem ao Teatro Municipal.

O Grupo Procat apresentará o espetáculo “Alice no País do Carnaval” em duas sessões, às 10h e às 14h, trazendo a magia do mundo encantado de Alice, misturados com a brasilidade da Cidade Maravilhosa, que transformam este clássico da literatura em uma surpreendente celebração da nossa cultura, do nosso povo e da nossa terra.

O ingresso será solidário, com a contribuição de R$5,00 reais e a doação de 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

Sobre o Grupo Procat

Proporcionando entretenimento de qualidade há 19 anos, promovendo a arte, cultura e educação através do teatro, desde os anos 2000 o Procat realiza a tradicional TET (Turnê Escola no Teatro) em parceria com diversas escolas e espaços culturais brasileiros.

Em 2018, o grupo ultrapassou a marca dos 50 mil espectadores, passando por mais de 60 cidades do país. Com dezenas de espetáculos autorais premiados e produzidos com o intuito de educar divertindo, o projeto continua encantando espectadores de todas as idades há quase duas décadas.

 Serviço:

Alice no país do Carnaval | Grupo Procat

Data: 26/02/2019

Horário: 10h e 14h

Ingresso solidário: R$5,00 + 1kg de alimento não perecível.

Gênero: Infantil

Classificação livre.

Local: Teatro Municipal de São Sebastião | Avenida Dr. Altino Arantes, nº 2, Centro.