O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, percorreu na última terça-feira (23), os bairros da Topolândia, Olaria e Itatinga para organizar os mutirões de pavimentação.

Acompanhado de secretários e diretores de Regionais, o chefe do Executivo visitou diversas ruas. “A cidade está em obras. Estamos em ritmo acelerado, trabalhando com respeito ao dinheiro público, e para o desenvolvimento de São Sebastião”, disse o prefeito.

Na pauta, obras de calçamento, pavimentação, asfalto, além das intervenções de recapeamento nas vias públicas, e ainda a extensão de galerias pluviais.

“Percorremos bairro a bairro, rua a rua, fomos no Mirante do Itatinga acompanhar as obras de drenagem, ações importantes que nosso município está desenvolvendo”, destacou Felipe Augusto.

A ocasião também serviu para tirar dúvidas de moradores e comerciantes dos locais que passarão por uma revitalização. Gil de Souza, que reside há anos na Topolândia, aprovou a iniciativa do prefeito em estar próximo dos moradores. “Eu gostei. A população está vendo o homem trabalhar e conversando com a gente. Acho isso importante, ser ouvido”, comentou.

A comerciante Maria Aparecida também achou pertinente a visita do prefeito. “A população precisa de atenção. É bom ver o prefeito junto da comunidade”, disse.