A líder comunitária Izaneide Salles

Hoje, a partir das 10 horas, o Bairro do Varadouro, com o suporte da líder comunitária Izaneide Salles e do comércio local, vai realizar mais uma Festa do Dia das Crianças como acontece desde 1999.

O evento vai contar com muitas brincadeiras, pula-pula, futebol de sabão,  comidinhas, distribuição de presentes e apresentações diversas e, neste ano, tem a participação e colaboração de jovens que há 20 anos se divertiram muito nesta festa.

Para Izaneide é uma grande satisfação unir a comunidade sebastianense neste evento. A festa teve o apoio da ex-primeira dama Priscila Siqueira em 1999 e de lá até hoje, apenas neste ano, contou com os suportes da Prefeitura, através da colaboração dos vereadores Paulinho do Cartório e Pastor Elias.

Ela agradece ao comércio em geral, ao Porto de São Sebastião, à DTA Engenharia, à Prefeitura de São Sebastião e Fundação Deodato Santana e a todas as pessoas que contribuíram e estão contribuindo de alguma forma para esta realização.

O Dia da Criança no Bairro do Varadouro é  comemorado na Rua Roraima e tem previsão para terminar às 18 horas com muita orientação ambiental para conscientizar a criançada da importância do  recolhimento do lixo e  da separação da sucata.