Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), que tem polo presencial em São Sebastião. Serão oferecidas 30 vagas da Licenciatura de Matemática e 30 de Computação. Todos os cursos da Univesp são gratuitos.

A inscrição, no valor de R$ 45, pode ser feita até o dia 14 de novembro, às 15h, pelo site da instituição: vestibular.univesp.br. O inicio das aulas estão previstas para fevereiro. Para participar, basta ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matricula.

O exame será realizado em 01 de dezembro, às 13h, de forma presencial. A lista completa dos locais da prova estará disponível no site vestibular.univesp.br, a partir do dia 28 de novembro; já o gabarito será divulgado a partir do dia 02 de dezembro, no site do vestibular.

As aulas são na modalidade de ensino à distância e o polo para o desenvolvimento de atividades presenciais fica na Escola Municipal Henrique Botelho, localizada na Vila Amélia, Centro de São Sebastião.