Depois de seis dias de programação intensa, chegou ao fim na noite desta segunda-feira (21), a 11° edição do Glorifica Litoral 2019, com a apresentação da cantora gospel, Gabriela Rocha.

O evento, que reuniu cerca de 5 mil pessoas na Rua da Prais,  foi considerado um grande sucesso por parte do público que pode prestigiar apresentações com grandes nomes do cenário gospel nacional, como as cantoras Shirley Carvalhaes; Damares; Rose Nascimento; Daniela Araújo; Priscila Alcântara e Gabriela Rocha, que subiram ao palco montado na Rua da Praia.

Além disso, a festa abriu espaço para apresentações de artistas locais como por exemplo, a cantora Juh Santos, que fez a abertura do show principal na noite de ontem. “O evento foi maravilhoso e tem uma grande importância, pois as pessoas estão sendo evangelizadas, e dá a oportunidade de mais pessoas receberem a mensagem de amor de Jesus. Esse é o nosso principal objetivo, levar a sua mensagem de amor”, disse.

A edição 2019 do Glorifica contou também com a tenda ‘Glorifica Litoral Kids’ – um espaço para as crianças com monitores e atividades especialmente desenvolvidas para agradar o público infantil.

O prefeito Felipe Augusto, que participou do encerramento do evento, fez questão de ressaltar o empenho do Conselho de Pastores de São Sebastião (COPASS), organizador do Glorifica. “Quero hoje parabenizar o Conselho de Pastores que trabalhou muito para a realização desta grande festa, que mais uma vez é um grande sucesso”, disse.

O Glorifica Litoral é uma realização Conselho de Pastores de São Sebastião, e é denominado como Semana Sociocultural Evangélica tendo como intuito, através de uma grande celebração, reunir milhares de pessoas, independentemente de denominações ou credos religiosos.