A Prefeitura de São Sebastião anuncia a retificação das notas do Edital de Classificação Preliminar das provas objetivas do Concurso Público 01/2019, publicado na manhã desta sexta-feira (8).

De acordo com a empresa RBO, responsável pelo certame, realizado pelo Governo Municipal, entre abril e junho deste ano, a correção foi necessária depois de identificado erro no processamento das notas de alguns cargos.

Os candidatos às funções de nível superior, médio e fundamental podem conferir a nova publicação referente aos resultados das avaliações, no site www.rboconcursos.com.br ou ainda no portal da Prefeitura, por meio do link www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo.

Serão aprovados os candidatos que tiverem alcançado 50% ou mais dos pontos da prova, de acordo com cada avaliação. A nomeação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Administração Municipal, dentro do prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame.

O Concurso Público teve cerca de 40 mil inscrições, para preenchimento de mais de 160 vagas no quadro de servidores efetivos e para formação de cadastro reserva na Administração Municipal. A seleção abrange cargos nos três níveis de escolaridade e os salários variam de R$ 998 a R$ 8,3 mil.

Outras informações podem ser obtidas com a empresa realizadora do Concurso, pelo e-mail duvidas@rboconcursos.com.br.