A Escola Técnica Estadual (Etec) de São Sebastião está com as inscrições abertas para os cursos de qualificação profissional em “Criação de Sites e Plataformas Digitais” e “Marketing Digital”, por meio do projeto Novotec Expresso 2020.  

Os interessados em concorrer a uma das vagas  limitadas poderão se inscrever até o dia 9 de fevereiro, domingo, através do site www.novotec.sp.gov.br. As inscrições são gratuitas, não havendo necessidade de realizar qualquer prova ingresso.

Para se matricular, o aluno deve estar regularmente matriculado no Ensino Médio em escolas da rede pública estadual, cursando em 2020, o 1°, 2º ou 3º ano, comprovado via registro do aluno (RA), válido e ativo. Já os estudantes matriculados na Educação de Jovens e Adultos (EJA), de nível médio da rede pública rede pública estadual, podem participar mediante comprovante via registro do aluno (RA), válido e ativo.

Com carga horária de 200 horas/aula, os cursos têm duração de seis meses e serão ministrados no período da tarde, na sede da Etec, no Porto Grande, região central do município.