O PNUD, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, convida para o seminário final do projeto de territorialização e aceleração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável que será realizado no dia 29 de julho, a partir das 14:30h pela plataforma Zoom.

O objetivo do evento é encerrar oficialmente a iniciativa expondo os resultados alcançados em 116 municípios brasileiros e unir mais de 10 mil pessoas que passaram por este projeto e adquiriram conhecimento sobre a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, ODS.

14:30h ABERTURA SOLENE

Sra. Katyna Argueta (Representante Residente – PNUD) e Sra. Olinta Cardoso (Gerente Executiva Responsabilidade Social – Petrobras)

14:50h EXPOSIÇÃO DE RESULTADOS DO PROJETO

Leva Lazareviciute Coordenadora da Área de Cooperação Descentralizada – PNUD

 Marcela Levigard Gerente Programas Sociais – Petrobras

15:30h IMPACTOS DOS TRABALHOS REALIZADOS EM 28 MUNICÍPIOS DEMONSTRATIVOS E LANÇAMENTO DA COLETÂNEA TERRITORIALIZAÇÃO ODS

Giane Boselli, Gerente do Projeto – PNUD

16:30 ENCERRAMENTO

Equipe PNUD

Link – https://undp.zoom.us/j/88358813026

O PNUD é um órgão das Nações Unidas, ONU, que tem como objetivo erradicar a pobreza e promover o desenvolvimento no mundo.

Está presente em 170 países trabalhando com foco na erradicação da pobreza, na redução da desigualdade e da exclusão.

O PNUD no Brasil tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento humano, o combate à pobreza e o crescimento do país em áreas prioritárias, buscando alinhar seus serviços  às necessidades de um país dinâmico, multifacetado e diversificado.