A prefeitura de São Sebastião entregará amanhã, dia 25,  obras de pavimentação concluídas nos bairros de Toque-toque Grande e Toque-toque Pequeno, na Costa Sul de São Sebastião.

Os serviços executados nas alamedas Camboriú e Torres e Rua Ana Ayres dos Santos, em Toque-toque Pequeno serão entregues às 10h e, na sequência, a partir das 11h30, será inaugurada a pavimentação da rua Beraldino de Matos, em Toque-toque Grande.

As obras foram realizadas pela Prefeitura com recursos advindos de convênio no valor de R$ 360 mil firmado com o Governo do Estado de São Paulo em junho do ano passado. São Sebastião ficou entre os 71 municípios contemplados no terceiro lote de convênios de 2015 para obras de infraestrutura urbana.

“Esta é mais uma ação que consta de nossa programação de pavimentação e calçamento que já contemplou mais de 200 ruas e avenidas em diversos bairros da cidade. Este é um dos nossos compromissos para levar mais qualidade de vida à população além, é claro, de valorizar os bairros”, disse o prefeito Ernane Primazzi. O convênio com o governador Geraldo Alckmin foi assinado em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em 25 de junho do ano passado.