Paulo Henrique é advogado e vereador, eleito pelo PDT com 883 votos e concorre a prefeito com seu vice Dr. Guilherme pela coligação “ São Sebastião tem jeito” firmada pela união dos partidos PRB, PDT, PPS, PRTB, DEM, PRP e PMB.

Em suas propostas afirma o compromisso de, em respeito ao cidadão sebastianense , terminar todas as obras públicas começadas e em andamento para depois iniciar outras necessárias para o município.

Vai estimular a implantação de empresas não poluentes na cidade com isenção de impostos para gerar empregos numa interface com o segmento turístico e portuário.

Pretende capacitar a Guarda Municipal ampliando o seu efetivo e dotando a cidade de monitoramento de câmeras de ponta a ponta.

A exemplo dos grandes centros turísticos, vai criar o Plano Diretor do Turismo e para alavancar e atrair eventos pretende inserir propagandas da cidade em grandes revistas do Brasil, estimulando a criação empregos e atividades afins.

Na educação a prioridade é a criação do Centro do Professorado Sebastianense para otimizar a educação continuada e para os pais que trabalham, vai criar creches e berçários para atender a demanda nos períodos de temporada.

A qualidade do atendimento médico será priorizada e o término do Hospital de Boiçucanga.com instalação de equipamentos modernos será realizado no seu governo.

Seu plano de governo será pautado e elaborado de forma participativa, enxuto e sem promessas mirabolantes, respeitando a situação orçamentária do município.

Para ele, as pessoas querem campanhas concretas e sabem muito bem o que querem.

Paulo Henrique tem um canal de relacionamento no Facebook onde ele interage com seus eleitores e internautas. https://www.facebook.com/ph.saosebastiao?fref=ts.

Vale conferir .

O candidato Paulo Henrique e seu vice Dr. Guilherme estão registrados pela coligação “ São Sebastião tem jeito” com o número 12, referente ao Partido Democrático Trabalhista e são considerados candidatos deferidos, com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral e podem ser votados pelos sebastianenses no dia 2 de outubro.