Karen Marmo é homenageada com musical
O escritor Mário Escobar Marmo, autor de O vôo da Borboleta Amarela, obra que conta a passagem de sua filha Karen e a saga para encontrar os seus assassinos, traz agora para a sociedade sebastianense,um musical em homenagem à jovem.
De grande beleza e amada por todos, Karen nos deixou aos 26 anos. Nutricionista de formação, Karen gostava de dançar, compor, desfilar e participar das mais diversas atividades sociais da nossa cidade onde cresceu rodeada pelos amigos e pela família que agora se reúne para mostrar nesse musical, o carinho dedicado em vida que transcende ao tempo.
Para Mário Marmo,entre o verbo chorar e cantar ele prefere cantar e esse o musical é uma homenagem estendida a todos os pais que sofrem a perda de seus filhos.
Regina Marmo, mãe de Karen, lembra que encontrou em sua agenda uma frase que marcou sua vida e tocou seu coração:” O que você tiver que fazer, faça logo porque existe na vida um número limitado de momentos.
O musical O vôo da Borboleta Amarela é de autoria de Mário Marmo, conta com a participação do seu irmão Felício Marmo e seu filho Érick, ambos cantando e tocando.Também participam o violonista Luiz Fernando Seleghim a bailarina Judite Delgado, Lílian Freitas, Valéria Lavieri e um grande elenco.
A direção é de Carlos Pallmer e o espetáculo vai acontecer dia 14 de outubro a partir das 20hs no Teatro Municipal de São Sebastião.
Deixe uma resposta