Em reunião com o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, João Bosco Fernandes de Castro, e representantes da Somar,Sociedade Amigos de Maresias, o prefeito Ernani Primazzi cobrou a realização de  obras de saneamento básico nos bairros da Costa Sul do município, reiterando execuções de obras ainda não concretizadas.

“A Sabesp precisa apresentar um cronograma de obras, com o compromisso de realização, como condicionante para a renovação do contrato com a cidade”, fala o prefeito, em menção a renovação da concessão pleiteada pela estatal, como prestadora de serviços no município.

Foi observada a necessidade da Sabesp iniciar as obras nos bairros de Maresias, Boracéia e Cambury, intervenções nas áreas de Zeis (Zona Especial de Interesse Social) e a promoção de infra-estrutura para o saneamento básico.

Uma nova reunião foi agendada para maio com o objetivo de cobrar os compromissos acordados entre o município e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo.Fonte Prefeitura Municipal de São Sebastião. Foto Leonardo Rodrigues