Os servidores aposentados pela Prefeitura de São Sebastião, no período de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, foram homenageados em cerimônia realizada pelo Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores de São Sebastião (FAPS), na noite desta segunda-feira (21), no Teatro Municipal.

A homenagem, instituída pelo Decreto nº 7270/2018, reconhece o servidor público pelos relevantes serviços prestados ao município. Na segunda edição do evento, a iniciativa prestigiou 105 servidores aposentados, que receberam Certificado de Reconhecimento.

Para a farmacêutica, Justimiana da Conceição Nascimento, conhecida como ‘Mulata’, 67 anos, a sensação de ser homenageada foi maravilhosa. “Eu só tenho que agradecer! Pude perceber todo o carinho envolvido no evento. Trabalhei na prefeitura por 22 anos e, foi muito importante chegar ao final desta etapa com todo esse reconhecimento”, contou emocionada.

“A prefeitura foi minha vida pelos últimos 36 anos. Eu convivi mais com meus colegas de trabalho do que com os meus familiares. O servidor que se dedica tanto ao seu ofício, realmente merece essa homenagem” destacou Luiz Carlos dos Santos, 57 anos, aposentado como agente fiscal.

“É uma alegria enorme fazer parte desse momento de homenagem, com pessoas que de alguma forma também fizeram parte da minha vida pessoal. Parabenizo a todos pelo trabalho, pela dedicação e empenho, e por contribuir para o crescimento da nossa cidade”, destacou o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto.

O evento encerrou com um coquetel servido aos participantes.

São Sebastião PREV

O São Sebastião PREV é a autarquia previdenciária criada por meio da Lei Complementar nº 241/2019, de autoria do prefeito Felipe Augusto, para reestruturação do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores de São Sebastião (FAPS). O instituto que integra a administração indireta do Município, com autonomia administrativa e financeira, segue em transição para substituir o FAPS e assumir a gestão do Regime Próprio de Previdência Social de São Sebastião.