SSAmFelip

Felipe Augusto, candidato pelo PSDB, é empresário, tem 44 anos e com o seu vice, Amilton Pacheco, do PSB, concorre ao pleito desse ano, pela coligação “ Por uma nova São Sebastião”, da qual participam 11 partidos; PSDB, REDE, PSB, PR, SD, PEM, PSD, PV, PSL, PcdoB e PMN.

Pela segunda vez Felipe se candidata a prefeito de São Sebastião pelo Partido da Social Democracia Brasileira. Obteve 11.993 votos dos sebastianenses em 2012 quando concorreu pela coligação Nova São Sebastião firmada pelos partidos PDT, PTN, PRP, PSDB e PC do B.

Felipe Augusto tem a habitação e a regularização fundiária como uma das suas prioridades de governo.

Quer a Petrobras, um dos maiores patrimônios do país aqui localizado, como amiga e parceira. Contribuirá para o desenvolvimento sustentável e o meio ambiente respeitando uma das maiores fontes de biodiversidade do município que é o Mangue do Araçá. Para ele o Porto deverá crescer com a cidade, garantindo sustentabilidade, qualidade de vida e geração de empregos.

Em relação aos transportes, afirma que uma cidade com 100kms de extensão necessita de transporte de qualidade para os usuários com reorganização das linhas, criação de terminais, cumprimento dos horários e bilhete válido por 4 horas.

Pretende construir mais creches e berçários ao longo do município, ampliar os cursos da Etec e Fatec e criar bolsas de estudos em universidades particulares com recursos dos impostos pagos pela entidade.

Vai capacitar a Guarda Municipal e proporcionar mais estrutura para combater o crime.

Para ele, a saúde de São Sebastião está na UTI mantendo seus postos de saúde sem atendimento e sem medicamentos. Vai reorganizar a Fundação Municipal de Saúde e investir no Pronto Socorro Municipal criando também o Pronto Socorro Infantil.

São Sebastião terá fachadas novas com a parceria da Associação Comercial e uma nova estrutura viária será implantada nos bairros.

Felipe Augusto segue candidato deferido com recurso no TSE, quando o candidato é julgado regular e deferido; no entanto, houve interposição de recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior, em razão de impugnação proposta pelo candidato Wagner Teixeira que declarou inexistência do seu domicílio eleitoral na cidade, um requisito exigido para a candidatura.

O candidato e seu vice seguem candidatos na coligação “Por uma nova São Sebastião” e seus nomes constarão da urna com o número 45 podendo receber os votos dos sebastianenses em 2 de outubro.